|

TAP Cargo facturou mais 15% em 2008

Click here for more news / Clique aqui para mais notícias


A facturação da divisão de carga da TAP cresceu em 15%, para 128 milhões de euros, em 2008, com o mercado nacional a pesar um terço do volume de vendas.

José Anjos, director da TAP Cargo, citado em comunicado, diz que a produção total da TAP em voos cargueiros aumento em 80% face a 2007 e destaca como factos mais relevantes em 2008 a consolidação das operações regulares em voos cargueiros que a TAP Cargo semanalmente opera na Europa, a partir da Alemanha, Bélgica e Reino Unido, e que ajudam a alimentar os porões de carga dos voos para o Brasil.

O executivo salienta ainda o aumento das operações em cargueiros B747 de Lisboa e Porto com destino a Luanda e a inauguração do novo terminal de carga no aeroporto de Lisboa.

Apesar de atenta a novas oportunidades, o director da TAP Cargo refere ainda que a divisão especializou-se no transporte de carga sensível a temperaturas constantes, tais como fármacos ou vacinas e outros produtos “de grande exigência ambiental”.

José Anjos falava durante a cerimónia dos troféus aos melhores vendedores de carga na região Sul e Centro. Na ocasião, a Abreu foi distinguida como melhor vendedora de carga na região Centro e Sul, seguida de LIM Cargo, Neotrans, CargoTeam e Agência Schenker.

O “Prémio Regularidade” dos TOP TAP Carga 2008 foi entregue à GeoCargo Transitários, o “Prémio Progressão” à SDV e o “Prémio Produtividade” à agência Horus.





◄ Share this news!

Bookmark and Share

Advertisement







The Manhattan Reporter

Recently Added

Recently Commented