|

Air France 447 - Voo 447: Aeronáutica diz que é pouco provável que corrente leve corpos e destroços para terra firme

Click here for more news / Clique aqui para mais notícias

SÃO PAULO - O brigadeiro Ramon Borges Cardoso, da Aeronáutica, disse há pouco, em entrevista coletiva, que é muito difícil que correntes marinhas do Atlântico levem destroços do Airbus da Air France ou possíveis corpos até terra firme. Segundo ele, essas correntes seguem no sentido Sudeste.

- Na direção em que segue a corrente, que não deve levar os destroços em direção a Fernando de Noronha, não existe nenhuma ilha nem um atol onde possam chegar esses objetos. A não ser que haja uma mudança brusca na corrente - salienta Cardoso.

Segundo o oficial, a 'cada dia que passa fica mais difícil encontrar sobreviventes do acidente', mas o brigadeiro ainda não descartou totalmente essa possibilidade. Cardoso disse que os trabalhos visuais feitos por aviões da Aeronáutica ainda continuam com intuito de encontrar possíveis sobreviventes e mais destroços da aeronave.

- Nós vamos continuar dando prioridade a esse trabalho. Se acaso for avistado algum corpo ou sobrevivente, há uma equipe de paraquedistas nas aeronaves que podem fazer esse resgate. Daí nós suspenderemos todo o trabalho e daremos prioridade a esse resgate.





◄ Share this news!

Bookmark and Share

Advertisement







The Manhattan Reporter

Recently Added

Recently Commented