|

Brasil - Tam divulga internacional no mercado carioca



O palestrante Robson Gaglianone, gerente da Tam no Rio, entre Luiz Strauss, presidente da Abav-RJ, e Nylvando de Oliveira, presidente do Skal Rio
O palestrante Robson Gaglianone, gerente da Tam no Rio, entre Luiz Strauss, presidente da Abav-RJ, e Nylvando de Oliveira, presidente do Skal Rio

O Skal Rio, presidido por Nylvando de Oliveira, promoveu hoje, no Windsor Excelsior, em Copacabana, o tradicional almoço da entidade. Na ocasião, o gerente da Tam no Rio, Robson Gaglianone, falou aos skalegas e apresentou uma visão geral da empresa, ressaltando as ações e investimentos para qualificação dos serviços e capacitação dos colaboradores. Gaglianone já trabalha na empresa há 11 anos.

Na ocasião, o gerente da Tam, anunciou a reinauguração do Museu da Tam, em julho, em São Carlos (SP). “Será um novo museu, com mais de 100 modelos de aeronaves antigas e outras novidades tecnológicas”, disse. E falou do início das operações diárias da rota Rio–São Paulo–Santiago (Chile) a partir do dia 15 de maio. “A concorrência é forte e o mercado precisava dessa opção”, falou.

Ele procurou mostrar que, embora líder de mercado, a Tam encara essa condição com humildade. “Trabalhamos para crescer e manter o nosso share. Ser líder é complicado porque você tem menos referências”, explicou. Gaglianone acredita que 2010 será o grande ano da Tam no mercado internacional com a consolidação da entrada da empresa na Star Aliance.

O executivo explicou a novidade da empresa em relação às operações no Aeroporto Santos Dumont, de onde agora a companhia voa para Recife, Salvador, Vitória, Aracaju, Brasília, Confins (MG), e Curitiba – a Tam desviou a maioria dos voos do Galeão para o Santos Dumont. “Mantivemos alguns voos para as conexões internacionais no Galeão”, explicou. E reafirmou os investimentos da empresa em renovação da frota. “Ao fim da crise a Tam estará preparada para atender a volta da demanda”, garantiu.

Gaglianone finalizou a palestra pedindo para que os empresários do setor fluminense dessem mais atenção às operações da Tam no Rio de Janeiro. "Vocês pediram e nós colocamos voos para Paris, Nova York, Buenos Aires, Santiago e Miami. Mas vejo pouco se falar nisso. Nos ajudem a divulgar essas vantagens ao mercado".






◄ Share this news!

Bookmark and Share

Advertisement







The Manhattan Reporter

Recently Added

Recently Commented