Lufthansa lança três rotas domésticas em Itália a partir de 1 de Abril
A Lufthansa vai operar três rotas domésticas à partida de Milão-Malpensa, para Roma, Nápoles e Bari, a partir de 1 de Abril e vai aumentar a sua frota em mais dois Airbus A319 para oito.
O “excelente número de reservas” levou a companhia aérea a “adicionar mais serviços e a expandir a sua original oferta de voos”, refere a companhia aérea em comunicado.
A partir de 1 de Abril, a Lufthansa vai oferecer quatro voos diários entre Milão Malpensa e Roma, dois voos diários entre Milão e Nápoles, e um voo diário entre Milão e Bari.
A companhia vai também passar a operar frequências diárias de e para Bruxelas e seis voos diários entre Milão e Londres Heathrow a partir do final de Março.
“Apenas após quarto semanas, a Luftnasa Itália estabeleceu-se de forma bem sucedida no mercado italiano. As reservas feitas para os próximos meses desenvolveram-se de forma tão favorável que já estamos em posição de expandir os nossos serviços”, afirmou o vice-presidente executivo da Lufthansa Passenger Airlines, Karl Ulrich Garnadt, citado em comunicado.
A companhia alemã começou a operar de Milão para Paris e Barcelona em Fevereiro deste ano, e a partir desta semana vai começar a voar para Bruxelas, Budapeste, Bucareste e Madrid, estando previsto para final de Março o início de operações para Lisboa e Londres.