Webjet anuncia novos voos e lançamento do cartão fidelidade até dezembro
Luiz Marcos Fernandes
Wagner Ferreira durante o Workshop CVC
A exemplo da concorrência a Webjet terá ainda este ano um cartão fidelidade. A informação foi confirmada por Wagner Ferreira, presidente da empresa aérea, e faz parte de uma estratégia da companhia de atrair novos clientes. O dirigente confirmou que o modelo não será semelhante ao utilizado por outras companhias no país.
"Nosso modelo terá um diferencial em relação a concorrência permitindo aos nossos passageiros algumas vantagens e estaremos apresentado ao mercado até o final deste ano. Estamos trabalhando neste produto assim como em novas estratégias como o guarda-chuva Webgente", afirmou ele.
Ferreira confirmou que os planos de chegar a julho com 16 aeronaves, inicialmente previsto sofrerão um adiamento em função dos efeitos da crise econômica. "As taxas de ocupação este mês ficaram em torno de 62% um pouco abaixo da nossa expectativa e o momento é de cautela para termos uma melhor definição sobre como o mercado irá se comportar", afirmou.
Sobre as novas rotas confirmou que a Webjet está iniciando a rota Brasília-Salvador e Guarulhos-Curitiba, além do aumento de duas para três na Rio-Salvador, uma segunda operação entre Guarulhos e Salvador e duas também entre Guarulhos e Porto Alegre. A capital gaúcha passa a contar também com três voos para o Rio, o mesmo acontecendo com Rio-Curitiba. Já a Rio-Brasília terá cinco voos.