|

Jet Blue devolve dinheiro se pax perder emprego

Será que alguma companhia aérea brasileira copiará a última da americana Jet Blue (a empresa fundada por David Neeleman, da Azul)? A Jet Blue reembolsa o valor da passagem aérea, até o limite de nove passageiros, se o comprador perder o emprego (full-time job) antes da viagem ter sido feita.

"A Jet Blue está comprometida a ajudar os clientes a planejarem suas viagens sem estresse, e baseados em seus feedbacks nós fizemos algums ajustes em nossa política de reembolso para que eles possam reservar com confiança”, disse Robin Hayes, vice-presidente executivo e COO da Jet Blue. “Isso permite que eles façam suas reservas com antecedência e aproveitem as tarifas mais baixas, sem medo de perder seu dinheiro caso tenham de cancelar a viagem devido à perda do emprego”.

Estão elegíveis ao programa os clientes que fizerem reservas entre 1º de fevereiro e 1º de junho de 2009 e perderem seus empregos depois de 17 de fevereiro, Os clientes devem notificar a Jet Blue e pedir o reembolso com no mínimo 14 dias de antecedência à primeira data de viagem. As tarifas mais baixas da Jet Blue geralmente não são reembolsáveis, mas com o programa (chamado The Jet Blue Promise Program), isso será possível, seguindo as regras estipuladas.

Mais uma jorgada de marketing ou realmente uma atitude inovadora? Saiba mais e leia o regulamento em www.jetblue.com/promiseprogram




◄ Share this news!

Bookmark and Share

Advertisement







The Manhattan Reporter

Recently Added

Recently Commented