Infraero anuncia modificações em sua estrutura gerencial
Um ano após o último ajuste na sua estrutura gerencial, a Infraero acaba de efetivar nesta quarta-feira (04/02), a mais abrangente modificação nas funções de confiança da empresa, atingindo todo o Brasil.
Os rodízios de executivos alcançaram as Diretorias da sede, em Brasília (DF) e os aeroportos de Porto Alegre, Pelotas, Bagé e Uruguaiana (RS); Criciúma, Navegantes e Joinville (SC); Curitiba (PR); Campinas, Guarulhos e Congonhas (SP); Confins e Uberlândia (MG); Galeão (RJ); Campo Grande (MS); Vitória (ES); Ilhéus, Salvador e Paulo Afonso (BA); Aracaju (SE); Maceió (AL); Recife e Petrolina (PE); Campina Grande (PB); Fortaleza e Juazeiro do Norte (CE); Parnaíba e Teresina (PI); Belém, Altamira e Santarém (PA); e Boa Vista (RR).
As mudanças de gestores foram fruto de decisão da Diretoria Colegiada da Infraero e incluíram praticamente toda a estrutura organizacional, desde os cargos de coordenador, até os de Superintendente Regional. Neste processo de renovação dos quadros gerenciais da empresa, 25 empregados foram alçados aos cargos de Superintendentes Regionais, Superintendentes de Aeroportos, Gerentes e Coordenadores, pela primeira vez.
Segundo o presidente da Infraero, Tenente Brigadeiro do Ar Cleonilson Nicácio Filho, "a empresa busca resultados e está orientada para a segurança e o conforto do passageiro".