|

Azul diz ter criado novo mercado para Salvador



Juarez Neto e Juarez Cintra recebem David Neeleman e Pedro Janot, da Azul

CAMPINAS - Esbanjando a habitual simpatia, David Neeleman falou para um auditório lotado e atento de agentes de viagens ontem à noite, na sede da Ancoradouro, em Campinas (SP). Juarez Cintra, sua diretoria e gerentes das filiais de Bauru, Ribeirão Preto e São José dos Campos receberam o staff da Azul. Ele falou sobre a carreira de David Neeleman - que começou como agente de viagens - revolucionou a aviação nos EUA e hoje é considerado como um dos homens "mais influentes do mundo".

Passados os cerca de 40 minutos de bate-papo, no qual não faltaram "lembranças" à concorrência, o criador e presidente do Conselho da Azul, ressaltou: "Sabemos que precisamos dos agentes. Oitenta por cento do mercado brasileiro é atendido pelos agentes, portanto, nos ajudem", disse.

Neeleman exibiu os mapas das malhas da Tam e da Gol, quase idênticos, ressaltando que a estratégia da Azul é estimular a demanda. "No total, 250 milhões de brasileiros fazem viagens rodoviárias com mais de seis horas de duração e 50 milhões, são usuários das aéreas. Podemos saltar para 150 milhões", lembrou.

Ele lembrou que antes de a Azul voar de Viracopos para Salvador, a média de embarques para a capital baiana era de 36 passageiros. Até o final de fevereiro deverá chegar a 450 passageiros. "Vocês acham que todos embarcam via São Paulo? De jeito nenhum. São novos clientes", avaliou.


◄ Share this news!

Bookmark and Share

Advertisement







The Manhattan Reporter

Recently Added

Recently Commented