|

Bombeiros encontram corpos de tripulantes do avião que caiu no sul fluminense

07/01/2009 - 13h51
DIANA BRITO
Colaboração para a Folha Online, no Rio


Bombeiros localizaram no início da tarde desta quarta-feira os corpos dos três tripulantes do monomotor Bonanza que havia desaparecido há uma semana na serra da Concórdia, na divisa com Valença, Vassouras e Barra do Piraí, região sul fluminense. As causas do acidente serão investigadas.

Segundo familiares, o empresário mineiro Antonio Pereira da Mata, 64, que pilotava o avião, a mulher dele, Ireni Maria Barbosa Pereira, 59, e a filha, Elisa Maria Pereira, 36, passariam o Réveillon juntos no Rio. A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) afirmou que os documentos do piloto e do monomotor estavam em dia.

A família morava em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte. Minutos antes de voar, o empresário Antonio da Mata apresentou o plano de voo afirmando que voaria em condições visuais até Jacarepaguá.

De acordo com a Aeronáutica, foram parentes do piloto que comunicaram o desaparecimento do monomotor só cinco dias depois. O comunicado deveria ser feito, segundo a Aeronáutica, pelo aeroporto de Jacarepaguá.


Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados.

◄ Share this news!

Bookmark and Share

Advertisement







The Manhattan Reporter

Recently Added

Recently Commented