|

AA comemora Rio-NY, que quer definitivo



Jacqueline Silva, Ana Paula Gatti, Frances Pina e Hugo Graser, da American Airlines, com o humorista Renato Aragão, o Didi, a esposa, Lilian, e a filha, Lívian, durante brinde com passageiros vip para comemorar vôo Rio-NY e os 15 anos da sala Admirals Club no Galeão; na home, o gerente da American Airlines para o Aeroporto Galeão, Hugo Grasser, e a gerente de Vendas para Rio e Norte, Frances Pina, com parte da equipe de vendas da companhia atrás

A American Airlines comemorou ontem, dia 20, o início das operações do novo vôo Rio–Nova York direto, que será operado até 28 de fevereiro. A expectativa é que o vôo se torne permanente a partir do ano que vem, quando serão abertas sete novas freqüências no acordo bilateral a partir do Rio de Janeiro para os Estados Unidos.

Parte da equipe da American do Rio, comandada por Frances Pina, celebrou o início dos vôos com um brinde com os passageiros vips do Admirals Club, a sala vip da AA no Galeão. Os vôos serão operados quatro vezes por semana (segundas, quartas, quintas-feiras e sábados) até 21 de janeiro, e depois, até 28 de fevereiro, serão três vezes por semana (segunda, quartas-feiras e sábados). O primeiro vôo saiu lotado e a ocupação de dezembro já está em 70%.

A American comemora também um crescimento de 25% no mercado do Rio de Janeiro em 2008 e espera um crescimento de 10% em 2009. A companhia está operando na alta temporada com um recorde de 69 freqüências semanais no Brasil. Além disso, a empresa também comemora 15 anos de funcionamento da sala vip no Galeão, a maior do aeroporto, com 460 m2, e que chega a receber em média 3,5 mil passageiros por mês.


© 2008 PANROTAS

◄ Share this news!

Bookmark and Share

Advertisement







The Manhattan Reporter

Recently Added

Recently Commented